sábado, 24 de julho de 2010

Chuva...,afff!!!

Hoje é sábado e está chovendo. Eu não gosto de chuva! Gotas de chuva se parecem com lágrimas, me deixam melancólica. Minha cabeça está vazia e meus neurônios se debatem dentro do cérebro como ondas no mar. Vejo da minha janela, pessoas apressadas a passar pela rua como se tivessem loucas para chegar a algum lugar. É como se fossem peças de um quebra-cabeça móvel, onde todas tem a missão de se encaixar para formar um todo. Mas, então eu me pergunto, porquê meu Deus eu estou aqui parada olhando a rua sem ter para onde ir? Será que não pertenço a esse tempo , a essa época, a essa realidade???
O silêncio, o escuro, o frio me fazem duvidar de tí meu Deus e me levam a questionar certas realidades da vida. Nesses dias é que tenho vontade de gritar bem alto para que o Senhor me ouça "Êpa, perai, vem conversar comigo e me convencer de que tudo isso tem sentido e é um mal necessário". Droga de chuva, me deixou chata! Vou rezar e pedir a Deus que o amanhã seja de um lindo dia de sol, para que as pessoas tenham menos pressa e tenham tempo para se cumprimentarem com um lindo e doce sorriso de Bom dia! Então...,que alguém sorria para tí! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário