sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas simples, porém de grande valor...!

Não gosto do silêncio,da falta de movimentos,das mesmices. Minha mente funciona muito rápido e meu cérebro necessita de informações para se manter ativo.Não sou fofoqueira, sou pensadora..rsrs! Sendo assim,procuro estar onde a vida esta, ou seja...,no povão,na massa,na multidão.
Andar de ônibus pode ser penoso para muitos, mas para mim é muito rico. No sobe e desce rotineiro dos passageiros,muito se observa, se ouve, se aprende.Conheci pessoas encantadoras desse modo,soube de suas histórias,de suas vivências.Já ri muito com pessoas extrovertidas,já me irritei com alguns chatos,mas mesmo assim...sempre valeu a pena. Não há conforto,mas também não há rotina. Não há rapidez,mas também não há neura. Não há privacidade.., mas Êpa, perai...tem coisa melhor que começar o dia recebendo em meia 40 sorrisos acompanhados de um gostoso "Bom dia!"? Que se dane os babacas de nariz sinusitosos que que não suportam o cheiro da vida em movimento. E por falar nisso..., que saudades dos meus dois colegas de transporte, a quem batizei carinhosamente de Batmam e Robim por formarem uma dupla profissional(motorista e cobrador) imbatível. Amanhã vou vê-los, vou trocar carinhos com o mundo para ficar bem longe de uma doença fatal chamada solidão.Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário